Chã Preta: vereadora se revolta com falta d'água e vai cobrar providências na Verde Alagoas

05 de junho de 2024 às 10:54
Alagoas

Redação

A vereadora Patrícia Macario (PSB) manifestou publicamente sua indignação com a interrupção no abastecimento de água no município, que já dura três dias.

Na manhã desta terça-feira (4), a parlamentar foi até a sede da concessionária Verde Alagoas, responsável pelo serviço, em busca de respostas, e divulgou nas redes sociais, mas foi informada que só poderia obter esclarecimentos por meio de um ofício formal.

Durante a sessão na Câmara Municipal de Vereadores nesta terça-feira, Patrícia Macario exigiu explicações sobre o problema. “É uma falta de respeito, o que o senhor prefeito fez com o povo de Chã Preta”, criticou. “O povo não tem nem onde pegar água. A população está revoltada, a gente tem que tomar uma providência. A população quer água na torneira, porque estão pagando pra isso.”

Em nota publicada no site da Verde Alagoas, a empresa informou que a interrupção no abastecimento de água em Chã Preta começou no domingo (2), devido a uma falta de energia na captação, afetando toda a cidade. A concessionária afirmou que o abastecimento seria retomado gradualmente, mas até o fechamento desta matéria, não houve novas atualizações sobre a normalização do serviço. A Verde Alagoas disponibiliza o telefone 0800 941 0195 (WhatsApp) para dúvidas.