Suspeito de envolvimento na morte de "Cremosinho" se apresenta à polícia e nega crime

04 de junho de 2024 às 15:30
Polícia

Reprodução

Redação

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Luciano Araújo da Silva, 22 anos, conhecido como "Cremosinho", se apresentou na manhã desta terça-feira (4) na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió.

Acompanhado de um advogado, o homem, que não teve o nome revelado, prestou depoimento à Polícia Civil e negou qualquer participação no crime. Ele confirmou, no entanto, ser o dono do veículo Renault Sandero apreendido pela polícia próximo ao local do homicídio.

Segundo a delegada Ana Paula Ribeiro, responsável pelo caso, o suspeito alega que estava nas imediações do crime no momento do assassinato, ingerindo bebida alcoólica sozinho. Ele também nega conhecer a vítima.

Apesar da negativa do suspeito, a delegada ressalta que a investigação segue em andamento, com o objetivo de identificar os outros três autores do crime e o possível mandante.

A delegada também mencionou a linha de investigação que envolve uma possível desavença entre a vítima e o suspeito por questões trabalhistas. "A questão da causa trabalhista também está sendo averiguada, para saber se tem procedência ou não", disse.

Ribeiro destacou que há áudios e vídeos com tom de ameaças que teriam sido enviados pelo ex-chefe de "Cremosinho", mas que os arquivos de mídia ainda serão periciados.