Funcionários da Equatorial são ameaçados durante corte de energia em Feira Grande

30 de maio de 2024 às 08:28
AMEAÇA

Foto: reprodução

Por redação

Funcionários da Equatorial Energia foram alvo de ameaças na manhã desta quarta-feira (29), enquanto tentavam realizar o corte de energia em uma residência no Centro de Feira Grande. A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações, os trabalhadores da empresa chegaram ao local para realizar o corte de energia devido a inadimplência nas contas de luz. No entanto, ao serem informados da medida, os moradores reagiram com hostilidade e ameaçaram os funcionários.

Diante da situação, os trabalhadores da Equatorial decidiram não realizar o corte e acionaram a guarnição do CISP. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com os moradores e verificaram os comprovantes de pagamento das contas de luz.

Foi constatado que os moradores, de fato, haviam quitado as pendências, mas se recusaram a apresentar os comprovantes aos funcionários da empresa anteriormente.

Com base no ocorrido, os policiais orientaram os trabalhadores da Equatorial a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil, já que o autor das ameaças não estava mais no local.