Estelionatária que aplicava golpes em AL é presa no Maranhão

23 de maio de 2024 às 10:38
Polícia

Foto: Reprodução/TV Mirante

Redação com g1 MA

Uma mulher de 56 anos, considerada uma das maiores estelionatárias do país, foi presa em flagrante na tarde da última terça-feira (21) no Maranhão. A suspeita, que não teve o nome divulgado, foi detida durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316, no município de Nova Olinda do Maranhão, a 350 km da capital São Luís.

Segundo informações da PRF, a mulher era procurada por ter aplicado um golpe milionário em uma agência bancária no sul do Brasil, causando um prejuízo de R$ 1 milhão. Ela estava de carona em um veículo quando foi abordada pelos agentes.

Ao verificar os documentos dos passageiros, a PRF constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher, expedido pela Delegacia de Polícia Civil de Alagoas pelo crime de estelionato.

Durante revista pessoal, os agentes encontraram com a suspeita 13 cartões bancários e outros três tipos de cartões de origem duvidosa. Diante das provas e do flagrante, a mulher foi presa e encaminhada à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.