Pré-candidato a vereador por Rio Largo é acusado de pedir votos em troca de favores sexuais

16 de maio de 2024 às 16:01
POLÊMICA

Foto: Andrews Moura

Por redação

Um pré-candidato a vereador pelo município de Rio Largo, em Alagoas, se tornou o alvo de uma polêmica após um áudio acusando ele de trocar favores sexuais pelos votos de eleitores da cidade começou a circular na última semana.

No áudio, uma pessoa fala sobre o relato de uma mãe, que teria recebido a suposta visita do pré-candidato em sua casa, que teria alegado que iria conversar com o filho dela, a mulher permitiu a entrada do homem e apontou onde estava o quarto do outro homem.

Ainda no relato, a mãe teria estranhado da demora do político no quarto do filho e, ao ir checar ambos, se deparou com o pré-candidato realizando sexo oral no outro. Em choque, a mulher expulsou o político de sua casa.

O relato do suposto ocorrido repercutiu na cidade e passou a ser usado por opositores para atacar o pré-candidato. Já o homem negou as acusações e destacou a falta de provas sobre o caso.

Os boatos dividiram a opinião pública na cidade, com alguns moradores pedindo por punições ao pré-candidato enquanto outros pedem que haja uma investigação.

O Portal AL-102 entrou em contato com o pré-candidato - que teve a identidade preservada por questões legais - mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.