Homem é preso após invadir quarto de hotel e passar mão nas partes íntimas de mulher em Arapiraca

16 de maio de 2024 às 07:43
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Foto: reprodução

Por redação

Um homem foi preso na madrugada de hoje (16) após importunar sexualmente uma mulher em um hotel no centro de Arapiraca. O crime aconteceu no Hotel Pequeno Príncipe.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição motorizada da Força Tarefa 02 estava em patrulhamento quando foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

Ao chegar ao hotel, os policiais encontraram a vítima, que relatou que o acusado, que estava bebendo na pousada "Cê Que Sabe", que também funciona como bar e era vizinha ao hotel, e após a bebedeira, foi até o hotel e havia entrado em seu quarto sem autorização e passado a mão em suas partes íntimas. Assustada, a vítima gritou e o homem fugiu para o estacionamento do hotel, onde foi localizado e detido pela PM.

Relatos de testemunhas apontam que o suspeito havia alegado que ia para seu quarto no hotel quando terminou de beber, mas acabou indo para o quarto da vítima, que dormia com o namorado. O homem tentou se esconder embaixo de um veículo modelo Fiat Toro, mas acabou sendo encontrado.

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.

A vítima também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e receber atendimento médico.