Vizinhança em pé de guerra por pastagem de animais termina em agressão em Cacimbinhas

14 de maio de 2024 às 06:34
Polícia

Cidade de Cacimbinhas - Foto: AMA

Redação

Um homem de 53 anos foi vítima de agressão na manhã de ontem (13), após um desentendimento com um vizinho por conta de pastagem de animais em um terreno da prefeitura. A guarnição do CISP Cacimbinhas, pertencente ao 10º BPM, foi acionada pela vítima, que relatou que leva seu rebanho para pastar no local todos os dias pela manhã.

Segundo a vítima, um dos vizinhos, um homem de 42 anos, se incomodou com a tentativa de um dos animais invadir seu terreno e, com um pedaço de madeira, teria batido nos animais, gerando uma discussão entre os envolvidos. A situação se agravou e ambos partiram para as agressões mútuas.

O suposto autor da agressão utilizou um pedaço de madeira para golpear a vítima nos braços e ombros, causando escoriações. A vítima foi socorrida pela guarnição e encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência de Arapiraca para realizar exames e verificar se havia sofrido alguma fratura. O laudo médico constatou apenas traumas locais.

Após o atendimento médico, a guarnição retornou à cidade e localizou o suposto autor da agressão, apreendendo o pedaço de madeira supostamente utilizado na agressão. As partes envolvidas foram conduzidas ao CISP de Cacimbinhas, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.