CSA é humilhado em goleada pelo Athletic no Rei Pelé

13 de maio de 2024 às 07:21
Esportes

Jogadores do CSA antes da partida - Foto: Assessoria

Redação

Em um Dia das Mães para esquecer, o CSA foi humilhado e massacrado pelo Athletic em pleno Rei Pelé, neste domingo (12), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O placar final: um sonoro 5 a 0 para o time mineiro.

Nem deu tempo para a torcida azulina respirar. Logo aos 12 minutos, Welinton Torrão abriu o placar para o Athletic. Aos 16', pênalti convertido por Jonathas ampliou o marcador. A partir daí, foi só o Athletic. Aos 20', Diego Silva marcou o terceiro gol. Aos 40', Jonathas anotou seu segundo tento na partida. E para fechar a goleada, David Braga marcou aos 42', decretando o 5 a 0 ainda no primeiro tempo.

Sem reação, o CSA voltou para o segundo tempo apenas para amargurar a derrota. A torcida azulina, que já havia abandonado o estádio em grande parte, assistiu ao Athletic administrar o resultado. O placar final de 5 a 0 humilha o time alagoano, que segue sem vencer na Série C (dois empates e duas derrotas).

A torcida do CSA não perdoou a atuação vergonhosa do time e vaiou os jogadores na saída para o vestiário. 

O CSA busca se recuperar da goleada no próximo sábado (18), às 17h, contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé. Já o Athletic, líder da competição com 12 pontos, enfrenta a Aparecidense na segunda-feira (20), às 20h, na Arena Sicredi.