Após romper com Dantas, Kelmann Vieira diz que pode apoiar JHC

07 de maio de 2024 às 10:13
POLÍTICA

Foto: reprodução/Instagram

Por redação

O vereador Kelmann Vieira (MDB) vem colecionando polêmicas nas redes sociais desde que se envolveu em um bate boca com o secretário de Estado do Governo, Vitor Pereira, no último final de semana. Ontem o parlamentar declarou que não apenas fará oposição ao governador Paulo Dantas (MDB) após o desentendimento, como também alegou estar "dialogando" com o prefeito de Maceió, JHC (PL), para apoia-lo em sua gestão.

"Anuncio a todos que estou dialogando com o prefeito JHC para levar minhas 350 lideranças para apoia-lo com a condição que ele realiza as obras estruturantes que as comunidades precisam. Não negociarei cargos e nem secretarias, apenas obras e serviços apra nossas localidades. Se o preço for sair da política momentaneamente, estou pronto pra sair sem abandonar um centimetro meus projetos", declarou.

O novo posicionamento do parlamentar - que fez a declaração em uma postagem que foi apagada em seu Instagram - vem após o governo de Alagoas exonerar André Moita, o nome indicado por Kelmann para o cargo de titular da secretaria estadual de Prevenção à Violência (Seprev).

Na postagem, o vereador ainda desejou "boa sorte" para Paloma Tojal, nova titular da Seprev e alfinetou Vitor Pereira.

"Desejando a nova Secretária boa sorte e que ela como mulher e funcionária competente poderá facilmente coletar todas as informações contestadas com o senhor Vitor Pereira, pois como ele próprio disse, está na missão de economia e investimentos! Ele poderia dar exemplo já da sua secretaria, porque tudo era encaminhado por ele! Demagogia que fala npe filho, vamos em frente!", concluiu.

Confira o texto da postagem do parlamentar: