Polícia prende motorista de pré-candidato à prefeitura de Maribondo; homem é acusado de estuprar criança

03 de maio de 2024 às 15:40
SEGURANÇA

Foto: reprodução

Por redação

Na última quarta-feira (01), a Polícia Civil do Estado de Alagoas fez uma prisão de grande impacto ao deter José Romildo dos Santos, de 53 anos, acusado de estuprar uma menina de 13 anos em 2009. Apesar de estar com um mandado de prisão em aberto, o acusado estava empregado como motorista de Bruno Teixeira, irmão do secretário estadual de Ressocialização, Diogo Teixeira, e pré-candidato a prefeito de Maribondo nas eleições de outubro.

José Romildo estava foragido desde o tempo do crime, no qual é acusado de tentar introduzir um desodorante no ânus da vítima. O incidente ocorreu em maio de 2009, na Travessa Santa Cruz, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Segundo relatos policiais, o acusado abordou a garota na rua, levando-a para sua residência sob a ameaça de uma arma de fogo. Na residência, a vítima foi despojada de suas roupas e sujeitada a uma série de abusos sexuais, incluindo a tentativa de inserção de um frasco de desodorante em seu ânus. A vítima conseguiu fugir durante um descuido do criminoso.