Três homicídios são registrados nas últimas horas em Maceió e Região Metropolitana

01 de maio de 2024 às 07:29
Violência

Polícia Científica foi acionada - Foto: Assessoria

Redação

As últimas 24 horas foram marcadas pela violência em Maceió e Rio Largo, com três homicídios e uma tentativa de homicídio registrados entre a noite de terça (30) e a madrugada de quarta (01).

No Centro de Maceió, um homem foi morto a tiros em uma casa de apoio na Cristóvão Colombo. A guarnição Maré 05 foi acionada via COPOM e, ao chegar no local, constatou o óbito. A vítima, ainda não identificada, apresentava seis perfurações de arma de fogo: quatro no tórax e duas na perna esquerda. Uma segunda vítima, um homem de 33 anos, foi socorrida para o HGE com um tiro no braço esquerdo. Segundo testemunhas, o autor dos disparos fugiu do local após o crime. 

No Jacintinho, outro homem foi encontrado sem vida em um terreno baldio. A guarnição FT 16 foi acionada pelo COPOM para verificar uma denúncia de sequestro, mas ao chegar no local constatou o homicídio. A vítima, também não identificada, apresentava marcas de perfuração nas costas e pedradas na cabeça. Ela estava sem camisa, com uma bermuda vermelha, boca e mãos amarradas. 

Em Rio Largo, um jovem de 19 anos foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo no Conjunto Antônio Lins. A guarnição da Força Tática do 8º BPM foi acionada via COPOM para verificar uma tentativa de homicídio e, ao chegar no local, constatou o fato. A vítima foi socorrida para o hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.