Eleitores dizem que Roberto Wanderley não consegue mostrar o que fez enquanto prefeito de Cacimbinhas: 'destaca apenas ações do sobrinho'

30 de abril de 2024 às 14:40
POLÍTICA

Foto: reprodução

Por redação 

Um fato inusitado vem chamando a atenção dos eleitores de Estrela de Alagoas, nessa pré-campanha à prefeitura do município. O principal nome da oposição, Roberto Wanderley (MDB), não tem apresentado ações ou obras realizadas por ele enquanto prefeito de Cacimbinhas. O fato tem gerado questionamentos sobre a capacidade de gestão do pré-candidato. 

Em seus discursos em visitas à zona rural de Estrela de Alagoas e nas redes sociais, Roberto Wanderley “destaca apenas o que o sobrinho dele, Hugo Wanderley (MDB), fez durante seus dois mandatos em Cacimbinhas”. No entanto, a população tem se perguntado sobre o que Roberto construiu. “Só não vale obra do governo do estado, nem do governo federal”, ironizou um internauta. 

Contudo, o que também tem deixado os eleitores de Estrela de Alagoas confusos são os vídeos e áudios “filosóficos” do pré-candidato do MDB. Nos bastidores, comenta-se que a família proibiu Roberto Wanderley de continuar com suas postagens e criou uma conta profissional administrada pela assessoria, “onde ele não tem a senha para ter acesso”.