Menor é vítima de maus-tratos e fratura fêmur em Palmeira dos Índios

28 de abril de 2024 às 07:26
Polícia

Conselho Tutelar foi acionado para o caso (Ilustração)

Redação

Uma criança de 4 anos foi vítima de maus-tratos e teve o fêmur fraturado na zona rural do município de Palmeira dos Índios, na tarde de ontem (27). A mãe da criança, uma mulher de 25 anos, foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes em Arapiraca.

A Guarnição de Rádio Patrulha 02 do 10º BPM foi acionada pelo Conselho Tutelar para atender a uma denúncia de maus-tratos. Ao chegar na residência da acusada, a mesma negou as agressões e disse que seu filho estava na casa de uma amiga.

O Conselho Tutelar e a guarnição se dirigiram à casa da amiga, onde encontraram a criança com a coxa da perna direita inchada e sem firmeza, além de hematomas e escoriações pelo corpo. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o laudo médico confirmou a fratura no fêmur e costelas.

Diante das provas, a mãe da criança foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes. Em depoimento, ela alegou que as agressões teriam sido cometidas na noite anterior pelo seu companheiro, o padrasto da criança, que fugiu do local antes da chegada da polícia.