Administrador do Juca Sampaio sugere que prefeitura corte patrocínio ao CSE e presidente do clube rebate

08 de abril de 2024 às 18:27
POLÊMICA

Foto: reprodução

Por redação com informações do Esportes na Sampaio

Antônio Umbelino, administrador do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, atraiu uma reação do presidente do CSE, José Barbosa, após insinuar que o clube poderia estar utilizando de forma ilícita recursos da prefeitura da cidade, patrocinadora do clube, durante uma entrevista.

No caso, o administrador teria comentado durante uma entrevista concedida ao radialista Manoel Pinheiro, no programa Esportes na Sampaio, que recebeu uma notícia "bomba" sobre o CSE, que poderia resultar na prisão dos dirigentes do clube.

Segundo Antônio, no ano passado, chegarem a ser contratados um jardineiro e um pedreiro levados ao clube por uma pessoa que se dizia empresário de jogador.

“A torcida não aguenta mais isso e o culpado não é o treinador”, disse Pinheiro.

Além disso, o administrador ainda lembrou da venda de ingressos para a partida de domingo, cujo bilhete foi colocado inicialmente a R$ 30,00.

"E, quando viram que não iria ninguém ao estádio, resolveram fazer uma promoção ‘casadinha’, vendendo dois ingressos a 30 reais. E quem pagou os 30 reais cobrados no primeiro dia de vendas, sexta-feira, como ficam?’, questiona, dizendo que a direção só pensa em lucro e não no torcedor.

Pinheiro e Umbelino ainda chegaram a sugerir que a prefeitura cortasse o patrocínio do clube até que sua diretoria prestasse contas ao município.

Em resposta, José Barbosa, o diretor do clube, justificou que ingressos vendidos tipo ‘casadinha’ são comumente feitos por diversos clubes, ao verem a baixa procura pelos bilhetes em alguma partida.

Além disso, o presidente comentou que.os borderôs são públicos e que "ninguém esconde nada de ninguém", lembrando também que, após o jogo ASA x CSE realizado este ano, com o estádio Coaracy da Mata Fonseca totalmente lotado, o clube alvinegro veio a público dizer que teve um prejuízo de 17 mil reais.