Homem descontrolado finge estar armado, agride policiais e acaba preso no Feitosa

26 de março de 2024 às 07:02
Sem Noção

Por Redação

 

Um homem completamente descontrolado ao ver uma guarnição da PM simulou estar armado e ainda fez gesto ofensivo em direção aos militares, ontem, nas imediações do condomínio Artemísia, no bairro do Feitosa.

Ao receber a ordem para não ser mover e receber uma abordagem, já que os militares precisavam checar se o homem estava armado ou não, o mesmo correu e empreendeu fuga por duas vezes, se recusando a obedecer.

Alcançado pelo comandante da Guarnição, o indivíduo partiu para agressão e o militar por não estar com nenhum equipamento de baixo potencial ofensivo, optou por dar um tiro para o chão e fazer o homem parar com a investida, mas não adiantou.

O restante da guarnição alcançou o homem e precisou fazer uso da força e conter a situação. A agressividade do agressor era tão grande, que ele chegou a causar uma lesão na mão de uma patrulheira. Depois de ser colocado na cápsula de contenção da viatura, ainda seguiu agressivo.

A policial e o agressor foram conduzidos para a UPA do Tabuleiro, onde foram medicados. Depois o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelos crimes de dano qualificado cometido contra o patrimônio público, resistência, desobediência e desacato.