Vizinha se irrita com barulho de obra, provoca confusão e acaba presa no Feitosa

19 de março de 2024 às 07:20
Makita da Discórdia

Foto: Reprodução Internet/Arquivo

Por Redação

Barulho em uma obra no bairro do Feitosa provocou uma enorme confusão nas imediações da panificação São Judas Tadeu, na tarde de ontem. Um homem que consertava o seu telhado, viu sua vizinha ficar muita irritada em virtude do som gerado por uma makita, que é uma ferramenta utilizada para cortar peças de granito e mármore, por exemplo.

Segundo relato das testemunhas envolvidas no fato, ao se incomodar com o barulho na obra, a vizinha e começou proferir ameaças para o vizinho e logo após começou atirar pedras em sua direção. A medida que a irritação crescia, a mulher, que possui 24 anos, resolveu que jogaria a makita que estava sendo utilizada na reforma do telhado em um brejo ao lado.

Essa atitude acirrou os ânimos e até envolveu a esposa do responsável pela obra, que ai passou a ameaçar a vizinha. A briga chegou numa situação, que o homem sofreu escoriações nos braços e nas mãos e viu seu equipamento ser jogado no chão.

Diante da gravidade dos fatos, militares do 13º BPM que foram até o local resolveram conduzir todos os envolvidos até a Central de Flagrantes. A vizinha que se irritou com a obra foi presa em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e lesão corporal culposa.

Esposa do responsável pela obra teve contra si aberto um boletim de ocorrência em virtude do crime de ameaça.