Pai é preso após sumir com filha na cidade de Quebrangulo

12 de março de 2024 às 09:02
POLÍCIA

Cidade de Quebrangulo (Reprodução)

Na noite desta segunda-feira (11), a guarnição do GPM de Quebrangulo, pertencente ao 10º BPM, foi acionada para atender a um caso de desaparecimento de uma menor de idade. A mãe da menina, de 11 anos, relatou que o pai da criança, seu ex-marido, a havia buscado na escola sem informar o destino e não atendia suas ligações.

Com base na informação de que o pai da menor poderia estar na casa de sua irmã, a guarnição se dirigiu ao local. Lá, familiares informaram que o homem estava se deslocando para Maceió com a filha e a mãe para visitar um irmão internado no HGE.

Em contato telefônico com o suspeito, ele confirmou a informação e disse ter a guarda da menina. A guarnição o orientou a retornar a Quebrangulo com a menor e a documentação da guarda.

Por volta das 23h, o pai e a menina chegaram ao GPM, onde o homem apresentou a documentação. No entanto, uma consulta ao aplicativo Quimera revelou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Após a confirmação do mandado pelo COPOM, o pai da menor, de 35 anos, foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes de Arapiraca para cumprimento do mandado e confecção do procedimento cabível.