Homem suspeito de estuprar mulher em Palmeira dos Índios recebeu água e comida da vítima antes do crime
Por redação
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, na manhã desta terça-feira (22), que o homem suspeito de ter estuprado uma mulher e agredir a sobrinha dela no município de Palmeira dos Índios teria recebido água e comida das vítimas antes de praticar o crime.
De acordo com informações divulgadas pela corporação, que investiga o caso, o homem de 22 anos procurou ajuda da vítima, foi atendido e arrombou a porta da casa da mulher, de 49, prosseguindo a espancar, roubar e estuprar a vítima no sítio Braúnas.
O chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, confirmou as informações em um vídeo gravado e publicado pela assessoria da PC/AL.
"Ela lhe deu água e comida e ainda emprestou o celular para ele, supostamente, para fazer uma ligação para sua mãe. O homem saiu, mas voltou minutos depois, forçando a entrada na casa, onde estuprou a vítima, agrediu o bebê e levou o celular", disse.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e foi apresentado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde deve responder pelos crimes de estupro, lesão corporal e roubo.