Berg Morais comenta falas de Siderlane Mendonça e revela 'desconforto' de vereadores com Teca Nelma
Por redação
O jornalista Berg Morais revelou, na noite desta quinta-feira (17), que os parlamentares da Câmara Municipal de Maceió estariam passando por conta de recentes posicionamentos da vereadora Teca Nelma (PSD).
De acordo com o jornalista, o vereador Siderlane Mendonça (PL) comentou sobre o clima na Casa de Leis durante uma entrevista, destacando momentos como quando a parlamentar trouxe uma cesta de brindes do Movimento Sem-Terra para uma sessão ordinária, desrespeitando um pedido do presidente da Câmara, o vereador Galba Netto (MDB).
Ao elaborar sobre as falar de Siderlane, Berg Morais mostra o trecho da entrevista onde o vereador faz os comentários sobre Nelma, que foi convidada para participar do bloco de entrevistas com o parlamentar, mas faltou.
"Ela [Teca Nelma] é filha de uma deputada, é diferente de mim, que sou negro, venho de família pobre, que venho de uma luta diária pra chegar onde eu cheguei. A vereadora Teca Nelma caiu dentro da Câmara porque tem uma mãe que é deputada, que não é mais, e que infelizmente é uma filhinha de mamãe", declarou o parlamentar, que também criticou o namorado da vereadora.
O jornalista aproveitou a ocasião para adicionar ao trecho, comentando que as ações da vereadora responsáveis pelo suposto "desconforto" na Casa de Leis tinham o objetivo de "lacrar".
A vereadora últimamente tem usado aquele espaço [A Câmara dos Vereadores] pra tentar, como eu já falei aqui, 'lacrar'".
A análise de Berg Morais foi realizada durante o quadro Ponto de Vista, no programa Farol Notícias.