Berg Morais critica antecipação de palanque eleitoral por Renan Calheiros: “fez nada por Maceió”
Por redação
O jornalista Berg Morais criticou, durante o quadro Ponto de Vista, no programa Farol Notícias, na noite desta segunda-feira (14), o senador Renan Calheiros (MDB), que vem focado suas ações em atacar o senador Rodrigo Cunha (União), o deputado Arthur Lira (PP) e o prefeito de Maceió, JHC (PL).
Ao comentar sobre ataques do senador contra lideranças políticas opositoras, o jornalista destacou que Calheiros faz comentários em busca de palanque político para as eleições de 2024.
"O senador praticamente abriu o processo eleitoral de 2024 fazendo uma série de ataques diretos ao prefeito JHC, ao presidente da Câmara Federal Arthur Lira e também ao senador Rodrigo Cunha", afirmou.
No entanto, o analista político questionou a atuação política do emedebista na capital alagoana e pergunta o que o senador, em 30 anos de mandato, fez por Maceió e, ao citar pesquisas eleitorais, responde.
"Afirmo que nada, tanto é que a rejeição apresentada através das pesquisas que mostram uma grande rejeição a qualquer candidato apoiado pelo MDB e pelo senador Renan Calheiros", declarou.