Em entrevista, Larissa Manoela explica afastamento dos pais e briga por questão financeira
Em uma entrevista a o programa da rede Globo, Larissa Manoela disse que os problemas com os pais, começaram quando ela fez 18 anos e começou a querer saber o seu negócio, quanto tinha ganhado esses anos. Segundo Larissa, ela não sabia nada sobre a situação financeira “Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago". Ela negou que o noivo, André Luiz Frambach, tenha alguma influência no atrito judicial.
Larissa contou que buscou um escritório de advocacia e pediu ao contador os contratos sociais das empresas abertas para cuidar de seu patrimônio. Ela acreditava ter 33%, tal qual seu pai e sua mãe. Mas descobriu que essa porcentagem (de 33%) não estava no papel como eles falaram. Era 2% para mim, e eles 98%."
A reportagem exibiu mensagens de áudio e textos trocados entre a atriz e os pais, pedindo dinheiro para coisas simples, como um milho na praia. "Recebia uma mesada. Qualquer pagamento, como uma passagem aérea ou compra supérflua, eu tinha que pedir autorização. Idas à praia, por exemplo, tomar água de coco. Eu tinha que pedir. Eu me sentia incapaz. Será que eu realmente sou essa pessoa?", comentou a atriz.
"Cheguei a ser comunicada das transações que eles fizeram porque o valor era alto. Eu propus a gente fazer essa divisão de 60% para mim e 40% para eles. Voltou com a proposta de 60% para eles, e 40% para mim. Para mim não fazia sentido. Tentei chegar a um acordo de 50% e 50%. Mas eles queriam 6% da minha renda pelos próximos dez anos, como se fosse uma pensão". Após tentativas de acordo, a jovem decidiu abrir mão do seu patrimônio, de R$ 18 milhões, e cortar de vez a ligação financeira com os pais.
Fonte: Uol/Globo/Redes Sociais