Mulher que derrubou bebê de seis meses durante discussão no Benedito Bentes inicia tratamento para reaver filha, confirma Conselho Tutelar
Por redação
O conselheiro tutelar Júnior Mendonça confirmou, nesta quinta-feira (10), que a mulher de 29 anos, presa após derrubar a filha de seis meses durante uma discussão na feira do bairro de Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, no último domingo (06), irá fazer tratamento contra dependência de drogas para recuperar a criança.
De acordo com o conselheiro, a mulher, que perdeu a guarda da filha após agentes policiais constatarem que ela estava sob efeito de álcool e drogas, a mãe também apresentou o suposto pai da bebê, mas como o nome dele não está na certidão de nascimento, ele deve fazer exame de DNA para confirmar a paternidade.
A mulher está presa desde domingo passado autuada por abandono de incapaz, desacato e depredação do patrimônio público após se desentender com comerciantes da feira do Benedito Bentes. Os agentes da Ronda do Bairro, acionados para conte-la, informaram que a mulher estava agressiva.
Enquanto a mãe não recupera a guarda da filha, a criança segue recebendo cuidados em um abrigo na capital alagoana.