Berg Morais repudia ataques de Manuilson Andrade contra Ibrape: 'tá com sentimento de perda'
Por redação
O jornalista Berg Morais criticou, na noite desta quarta-feira (09), o prefeito do município de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, após o gestor municipal atacar o Instituto Brasileiro de Pesquisas e Desenvolvimento Institucional (Ibrape). Falas do jornalista foram feitas durante o quadro Ponto de Vista, no programa Farol Notícias.
Durante o quadro gravado na última quarta-feira, o jornalista comentou sobre a pesquisa realizada pelo instituto, que após entrevistar moradores do município, apontou a ex-esposa de Manuilson Andrade, Eulália Moraes, como a favorita nas eleições para a prefeitura da cidade em 2024.
O jornalista revelou que, após a divulgação da pesquisa, o prefeito do município utilizou as redes sociais para atacar - sem citar nomes - o instituto e a ex-esposa.
"Queria aqui de Brasília repudiar a atitude de pré-candidatos e pré-candidatas ai no nosso município divulgando pesquisas mentirosas", declarou o prefeito.
Para o jornalista Berg Morais, a atitude do prefeito foi "de perda", pois já estaria antecipando uma derrota para a ex-esposa no pleito de 2024.
"A gente entendeu que ele tá com alguma dor, tá com um sentimento de perda já. A eleição nem chegou, nem o período eleitoral se aproximou ainda para ele estar agredindo ainda uma possível candidata", criticou Morais.