Polícia Civil ainda procura pelo menos 10 suspeitos de envolvimento em espancamento de torcedor do CRB na Jatiúca
Por redação
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, nesta segunda-feira (07), que segue as investigações iniciadas semana passada sobre o crime onde um torcedor do CRB foi espancado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com a corporação, dois suspeitos foram presos, um deles sendo o presidente da torcida organizada "mancha azul", do CSA. A PC/AL ainda revelou que pelo menos outras 10 pessoas ainda são investigadas.
Apesar de ainda procurar mais suspeitos, o delegado Lucimério Campos, que coordena a ação e suspeita do envolvimento de torcidas organizadas no crime, não entrou em detalhes sobre se os investigados fazem parte de torcidas desses grupos.
O caso
Um jovem de 22 anos identificado como Symei Blindice foi espancado na noite desta quarta-feira (02). A vítima estava vestindo uma camisa do CRB quando foi atacado em uma via pública no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió.
De acordo com informações sobre o caso, o jovem foi abordado na Avenida Antônio Gomes de Barros, mais conhecida como Amélia Rosa, e teria sofrido vários golpes, sendo atacado por multiplas pessoas. Após o crime, os agressores fugiram e o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele segue internado em estado gráve.