Azulão deve ter mudanças no time titular para duelo decisivo contra o Náuitco
O CSA enfrenta o Náutico no próximo domingo, fora de casa, e o técnico Marcelo Cabo vai mexer na escalação da equipe. Para o confronto válido pela 16ª rodada, o volante Moisés Ribeiro retorna após cumprir suspensão.
Já o atacante Rhayner, titular na vitória contra o Pouso Alegre, foi expulso no banco de reservas e será desfalque no próximo jogo. Com o retorno de Moisés Ribeiro, Cabo pode optar por uma postura mais defensiva, tendo o meio-campo formado por Bruno Matias, Moisés Ribeiro e Tomas Bastos. Caso queira mais aproximação com os atacantes, Marciel Silva é uma opção.
Já no setor de ataque, não deve ter mudanças. O trio tende a ser mantido com Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho. Uma provável formação do CSA tem: Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias (Marciel), Moisés Ribeiro e Tomas Bastos; Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho.
O treinador falou sobre a necessidade de emplacar uma sequência de vitórias na Série C para seguir em busca da classificação.
- A gente tem uma semana de trabalho, um clássico regional no próximo domingo, fora de casa, e acho que chegou o momento de emplacar duas vitórias seguidas, mesmo sabendo qual é a dificuldade de enfrentar o Náutico nos Aflitos. Mas é um clássico.
Pendurados
O CSA vai a Recife com nove jogadores pendurados: Dalberson, Rafael Forster, Paulo César, Bruno Matias, Tomas Bastos, Iago Teles, Jô, além de Rhayner que cumpre suspensão por ter recebido o cartão vermelho, mas acumula dois amarelos.
Fonte: Portal GE (www.ge.globo.com)E (www.ge.globo.com)