Mulher na Indonésia fica 90 minutos presa na boca de crocodilo e sobrevive
Uma mulher identificada por Falmira de Jesus, de 38 anos, passou 90 minutos lutando pela vida após ser abocanhada de surpresa por um crocodilo. O caso aconteceu na última quinta-feira (27, na Indonésia. A mulher estava coletando água de um riacho quando foi abocanhada pelo animal.
Ao ouvirem os gritos de Falmira, colegas de trabalho tentaram resgatá-la, usando varas longas para intimidar e afastar o crocodilo. Falmira lutou para manter a cabeça acima da superfície, enquanto o animal tentava arrastá-la para o fundo do riacho, sem soltá-la.
Somente após cerca de 90 minutos o crocodilo acabou libertando a mulher. A mulher foi resgatada e levada para um hospital com ferimentos graves nos braços, pernas e pés.
“Eu estava com dores onde o crocodilo estava me segurando, eu não conseguia me libertar. Depois, eu comecei a me sentir cada vez mais fraca. Eu pensei que iria morrer, porque eu estava afundando na água”, falou Falmira à imprensa local. TRATAMENTO
Falmira está recebendo tratamento no Sultan Imanuddin Regional Public Hospital, em Kalimantan Tengah, onde os médicos estão se esforçando para cuidar dos ferimentos e evitar infecções.
“Eu deito no hospital e ainda consigo ver o crocodilo na minha mente, e eu o sinto no meu corpo. Sou muito grata pelas pessoas que me ajudaram a escapar, elas salvaram a minha vida”, ressaltou Falmira.
Fonte: Site Ponta Negra News (www.pontanegranews.com.br)