Galo cai de rendimento no segundo tempo e acaba perdendo para o Sport por 2 a 0 na Ilha do Retiro
O CRB fez um bom primeiro tempo, mas pagou por erros individuais no segundo tempo e foi batido nesta sexta pelo Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Essa foi a quarta derrota consecutiva fora de casa na Série B, o que segura o time alagoano no meio da tabela, em 12º lugar, com 24 pontos.
Aos quatro do segundo tempo, Juba cruzou da esquerda e Falcão errou o corte. No meio da defesa, o zagueiro Sabino bateu para abrir o placar. Aos 12, o zagueiro Anderson Conceição complicou de vez a vida do CRB na Ilha. Ele deu uma cotovelada em Love, foi expulso e o árbitro Anderson Daronco ainda marcou o pênalti. Na sequência, Ronaldo Henrique cobrou e marcou o segundo. Com um a menos, o CRB recuou e se segurou para evitar uma goleada. Teve ainda uma boa chance no fim, num chutaço de Anderson Leite no travessão.
Após o jogo, o técnico Daniel Paulista falou sobre os erros do CRB no Recife.
- A gente sai com um gosto amargo, principalmente pelo primeiro tempo. A equipe jogou muito bem, na minha visão, foi melhor do que o Sport. Teve várias oportunidades para marcar. Infelizmente, em detalhes do jogo, em momentos decisivos, a gente tem falhado nesses lances e comprometido melhores resultados fora de casa, como foi hoje. A gente fica chateado, mas fica, por outro lado também, a esperança que aquele nível do primeiro tempo possa ser mantido em outros jogos para o CRB conseguir mais vitórias - avaliou o treinador, que reclamou também do erros de finalização da equipe, principalmente na primeira etapa.
Estreou
Contratado na última quarta, o atacante Léo Pereira entrou aos 41 do segundo tempo e fez a sua estreia, no lugar de João Paulo. Emprestado pelo Atlético-GO, no entanto, ele não deve jogar no confronto entre os dois times, às 21h30, no Rei Pelé. A diretoria regatiana informou que ainda vai avaliar essa situação.
Fonte: Portal GE (www.ge.globo.com)