Pai de suspeito apreendido diz que tiro que matou cigana Hyara foi acidental

27 de julho de 2023 às 12:25
Caso Hyara

Foto: Reprodução Redes Sociais

O pai do adolescente apreendido por suspeita de matar a menina Hyara Flor em Guaratinga (BA) afirmou que o tiro foi acidental e que o irmão mais novo do suspeito foi quem disparou a arma. O adolescente suspeito do crime foi apreendido ontem (26) no Espírito Santo. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei e cumprirá internação provisória por 45 dias.

O que aconteceu foi que meu filho, cunhado de Hyara, brincando com a arma fez um disparo acidental. Não é do jeito que ele está falando não. Eles estão me julgando pelo lado errado. Pai de suspeito preso, afirmou em publicação nas redes sociais.

Ele disse que era "perseguido" pela família de Hyara e que temia pela própria vida. Eu não me apresentei antes com medo dele me matar, eu e meus filhos. Nas redes sociais ele estava só contando a versão dele.

O crime

Hyara foi baleada na noite de 6 de julho. A jovem chegou a ser levada ao Hospital Maternidade Joana Moura, no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Fonte: UOL/SP