Galo vence o Sport por 2 a 0 e mantém tabu de 22 anos sem perder para o rival em Maceió
A noite no Rei Pelé teve bola na trave, gol após demorada revisão no VAR, frangaço de Jordan… E vitória do CRB. O Galo da Pajuçara venceu um desfalcado Sport por 2 a 0, em partida atrasada pela 1ª rodada da Série B, com gols de Anselmo Ramon e Luciano Juba (contra). Um resultado que quebra a invencibilidade pernambucana de nove jogos sem derrota na competição e faz os alagoanos chegarem ao terceiro jogo seguido sem perder sob o comando de Daniel Paulista.
Na ponta da tabela, o Sport deixou a liderança com o revés para o CRB. O Leão continua com 31 pontos, empata no somatório com o Vila Nova, mas o Tigre se sobressai pelo saldo de gols (15 x 14). O CRB, por sua vez, sobe para a 1 Agenda
O Leão volta à Ilha do Retiro no domingo, às 18h, contra o Mirassol. No mesmo dia, às 15h30, o CRB visita a Chapecoense, na Arena Condá.1ª colocação, com 21 conquistados - está a oito de entrar no G-4.
A escrita se mantém. Os rubro-negros até tentaram, bateram na trave em chute de Pedro Martins e assustaram com Ewerthon, mas não deu para romper os números. Um tabu de 22 anos sem saber o que é vencer o CRB em Maceió. O último triunfo do Sport diante do adversário ocorreu em 2001, pelo Nordestão.
Fonte: Portal GE (www.ge.globo.com)