Homem suspeito de atacar ao menos 10 mulheres é preso em SP
A Polícia Civil de São Paulo prendeu temporariamente nesta terça-feira um homem de 18 anos suspeito de atacar e assediar ao menos 10 mulheres no entorno do parque Cidade de Toronto, no bairro City América, em São Paulo. Até o momento, cinco vítimas já o identificaram, de acordo com as autoridades.
A investigação policial teve início após as denúncias das vítimas chegarem às autoridades. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito atacava as mulheres enquanto elas se exercitavam na área próxima ao parque.
Imagens obtidas de diferentes câmeras de vigilância mostram a ação do suspeito conforme ele segue as vítimas. De acordo com a Polícia Civil, após perseguir as mulheres por um longo percurso, ele as assediava e atacava com tapas, chineladas, apertões e beijos — sempre nos glúteos. Fotos divulgadas pela polícia mostram que as vítimas ficavam com marcas na região do corpo.
Após a identificação do suspeito, um mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça de São Paulo, e o homem acabou detido nesta terça-feira. Segundo a Polícia Civil, ele pode responder por importunação sexual e até estupro.
Fonte: Portal O Globo (www.oglobo.globo.com)