Prefeito de Messias não cumpre contrato e artista cancela show por falta de pagamento
Por redação
A produtora Bossa 505, agência representante da cantora Millane Hora, emitiu um comunicado oficial para confirmar o cancelamento de um show que a cantora iria realizar no município de Messias, em Alagoas, nesta sexta-feira (23).
No comunicado, a produtora alegou que o motivo do cancelamento se dá por uma quebra de contrato por parte da prefeitura do município, chegando a citar o prefeito Marcos Silva (MDB) por nome.
"A produtora Bossa 505 (Millane Hora Produções Artísticas), representante e gestora da cantora Millane Hora, vêm por meio deste comunicado informar que o show agendado e divulgado tanto pela cantora, quanto pela Prefeitura de Messias para o dia 23 de junho de 2023 (principal data festiva) não se realizará em razão de descumprimento de contrato por parte da Prefeitura de Messias, representada no ato do contrato pelo Prefeito Marcos Silva", comunicou.
De acordo com a representante da cantora, a gestão municipal não honrou os compromissos firmados no contrato sem esclarecer ou justificar a o motivo da falta do cumprimento.
"De forma injustificada, a Prefeitura de Messias não honrou os compromissos firmados no contrato com a produtora e com a artista Millane Hora, o que acarreta no cancelamento da apresentação sem nenhum esclarecimento por parte da contratante", alegou.
Além do aviso de cancelamento, a produtora ainda afirma que irá processar a prefeitura em busca de reparos financeiros devido ao ocorrido.
"Com o prejuízo financeiro causado pelo não cumprimento, a produtora informa que buscará judicialmente o reparo dos danos causados pela falta de ética, hora, respeito e profissionalismo com os compromissos firmados com a artista alagoana, sua produtora e todos os profissionais envolvidos", concluiu.
O portal AL-102 tentou entrar em contato com a prefeitura de Messias, mas não houve resposta até o fechamento desta matéria.