Morre a segunda vítima de ataque a tiros em escola no Paraná
Luan Augusto, de 16 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (20). Ele é a segunda vítima do ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná. O estudante estava internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina (PR), após ser baleado na manhã desta segunda (19).
O adolescente era namorado de Karoline Verri Alves, de 17, a primeira vítima que veio ao óbito no local do crime. De acordo com as equipes médicas, o projétil estava alojado na cabeça do rapaz, que não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do secretário da cidade, o atirador é um ex-aluno e tinha ido à instituição para retirar um histórico escolar. O rapaz foi detido após os disparos e foram encontradas cerca de 40 munições. Luan Augusto, de 16 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (20). Ele é a segunda vítima do ataque na Escola Estadual Professora Helena Kolody de Cambé, na região norte do Paraná.
O adolescente namorava Karoline Verri Alves, que também foi atingida na cabeça e morreu no local. Os dois mantinham um relacionamento sério desde 13 maio de 2022.
Luan e a namorada eram membros de um grupo católico de jovens Ilummi. Nas redes sociais é possível ver eles participando de diversos eventos religiosos na cidade.
O jovem sempre se declarava para Karoline. “É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você […] Eu te amo amor!!”, escreveu o adolescente no Facebook.
Fonte: Site RIC Mais (www.ricmais.com.br)