Heat segue chocando o mundo do basquete, vira jogo incrível contra o Nuggets e empata final da NBA
No jogo 2 das Finais de 2023 da NBA, o Miami Heat enfim apareceu na série e venceu o Denver Nuggets, na Ball Arena, por 111 a 108 neste domingo.
Desta forma, o Heat empata as Finais da NBA em 1 a 1 e agora a série se muda para Miami, onde acontecem os dois próximos dois confrontos. O Denver Nuggets teve a bola nas mãos para empatar ojogo no estouro do cronômetro com Jamal Murray, mas ele errou o chute de 3 pontos.
Nikola Jokic bem que tentou e anotou 41 pontos e 11 rebotes, mas seus companheiros tiveram jogos tímidos. Jamal Murray anotou 18 pontos, Michael Porter Jr. fez 5 pontos e Aaron Gordon teve 12 pontos.
Pelo lado do Heat, Jimmy Butler não teve um grande jogo, mas ainda assim anotou 21 pontos e 9 assistências. Bam Adebayo (21 pontos, 9 rebotes) e Gabe Vincent (23 pontos) também contribuíram para o triundo de Miami.
Jokic faz história...de novo
O sérvio conseguiu mais um feito histórico neste domingo. Jokic se tornou o primeiro pivô da história da NBA a conseguir ao menos 500 pontos e 100 assistências em uma única pós-temporada.
Fonte: Portal ESPN (www.espn.com.br)