'Eu defendo investigação da Polícia Federal séria', diz Alfredo Gaspar sobre operação que tem Luciano Cavalcante como suspeito
Por redação
O deputado federal Alfredo Gaspar (União) afirmou, durante uma entrevista concedida ao jornalista Berg Morais, no quadro Ponto de Vista, do programa Farol Notícias, na noite desta sexta-feira (02), que o presidente do partido União Brasil em Alagoas, Luciano Ferreira Cavalcante, investigado em uma operação da Polícia Federal, deve dar "explicações à população".
Ao elaborar, o parlamentar disse que defende investigação "séria" da Pólícia Federal, afirmando que nenhum indivíduo ou órgão estaria "acima da lei".
"Eu defendo investigação da Polícia Federal séria, ou seja, ninguém pode estar acima da lei, quem tiver responsabilidades, que assuma as suas", declarou.
Apesar do posicionamento neutro, o parlamentar elogiou a atuação de Luciano como presidente da sígla e que foi surpreendido pela operação policial que investiga o líder da legenda em Alagoas como suspeito.
"A Polícia Federal tem que cumprir o papel dela, o poder judiciário cumprir o papel dele, o Ministério Público também", disse.