Cabo Bebeto levanta a voz em oposição à gestão de Paulo Dantas

24 de maio de 2023 às 10:55
Saiba Mais

Foto: Divulgação Assessoria

Por redação 

O deputado estadual, Cabo Bebeto (PL), foi o primeiro a levantar a voz em oposição ao governo de Paulo Dantas (MDB). Através das redes sociais, o parlamentar tem feito denúncias sobre importantes obras que foram paralisadas pela atual gestão estadual. 

Na semana passada, Bebeto esteve no município de Palmeira dos Índios, onde estava sendo construído o Hospital do Médio Sertão. Através de um vídeo, ele mostrou que a obra foi paralisada por falta de pagamento por parte do governo estadual. 

“Infelizmente ainda tem gente que parabeniza o Governo de Alagoas. Tem gente que diz que o Estado não deve nada a ninguém. A obra deveria ser entregue em janeiro de 2023”, falou o parlamentar no vídeo em que apresentava a obra inacabada. 

Cabo Bebeto chegou a apelar para que seus colegas deputados se mobilizem para pressionar o governo a encontrar uma solução para o problema. 

“Uma realidade que não tem como negar, a saúde de Alagoas está na UTI e não é de hoje. Faço um apelo ao Governador Paulo Dantas e aos meus amigos deputados para que o pagamento seja realizado, as obras possam ser retomadas e esse hospital venha a servir aos cidadãos do médio sertão o mais rápido possível”, escreveu num post em sua rede social. 

Aliado do prefeito de Maceió, JHC (PL), Cabo Bebeto pode liderar uma frente de oposição ao governo de Paulo Dantas. Nos bastidores, a informação é que os deputados estaduais do Progressistas (Rose Davino, Francisco Tenório, Gabi Gonçalves e Fernando Pereira) e do União Brasil (Lelo Maia, delegado Leonan e Mesaque Padilha) passem a se posicionar de forma mais crítica à gestão estadual.