Thiago Gondin se envolve em agressão a motorista de vereador por Marechal Deodoro

02 de maio de 2023 às 18:03
Saiba Mais

Fotos: Reprodução/ Redes Sociais

Por redação

O que era para ser uma comemoração ao dia do trabalhador se transformou numa dor de cabeça para alguns participantes de uma tradicional cavalgada que ocorre em Marechal Deodoro. O chefe de gabinete da prefeitura municipal, Thiago Gondim, é acusado de ser um dos agressores a um homem identificado como Bacurau. 

Essa não é a primeira vez que Gondin se envolve em confusão em locais onde há uso de bebida alcoólica. Segundo relatos de pessoas que presenciaram o fato, o principal assessor do prefeito Cacau (MDB) liderou o linchamento ao homem, que seria motorista do vereador Augusto Granjeiro. 

Em 2019, o Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL) ofereceu denúncia contra Thiago Gondin. Ele foi chegou a ser detido sob a acusação de desacatar policiais. De acordo com os autos do processo, os militares que atenderam a ocorrência de som alto informaram que foram ameaçados, agredidos verbalmente e que Thiago estava aparentemente embriagado.

Em 2021, Gondin foi acusado de não ter dado transparência as receitas e despesas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município, o que pode ser caracterizado como improbidade administrativa.