Paulo Dantas promete votos à Kelman Vieira e Abrahão Moura, adversários políticos em Paripueira

20 de abril de 2023 às 18:22
Política

Foto: Reprodução

Por redação 

Durante a campanha eleitoral, o governador Paulo Dantas (MDB) prometeu “céus e terras” para quem apoiasse seu projeto de reeleição. O detalhe é que ele jurou apoio à dois diferentes grupos políticos que querem o comando da prefeitura de Paripueira. 

O atual prefeito, Abrahão Moura, filiou ao MDB a filha, a deputada estadual Cibele Moura, na certeza de que em troca teria apoio do partido para seu projeto eleitoral de 2024. No entanto, isso poderá não acontecer.

O governador Paulo Dantas também prometeu apoiar o secretário estadual de Ressocialização e vereador licenciado por Maceió, Kelmann Vieira (PSD). Delegado da Polícia Civil e esposo da deputada estadual Flávia Cavalcante (MDB), ele também almeja o comando do Executivo do pequeno município do litoral Norte. 

O problema é que Kelmann Vieira e Abrahão Moura são adversários políticos. Portanto, cedo ou tarde, o grupo governista terá de escolher qual dos dois será o candidato apoiado pelo Palácio República dos Palmares. 

Nos bastidores, a informação é de que “Santo nenhum é capaz de juntar os dois grupos políticos”. Quem irá descascar esse “abacaxi” será o senador Renan Calheiros, onde sua decisão irá desagradar uma das partes.