Mãe de Kleber Malaquias desabafa sobre assassinato do filho: 'abandonamos tudo por medo de morrer'

19 de setembro de 2024 às 18:23
ENTREVISTA

Foto: reprodução

Por redação

Na noite desta quinta-feira (19), Evany Malaquias, mãe do empresário Kleber Malaquias, desabafou sobre o assassinato do filho, que foi morto a tiros dentro de um bar no município de Rio Largo  em julho de 2020. A fala foi dada durante uma entrevista exclusiva concedida ao programa Farol Notícias.

Evany pediu por justiça pela morte de seu filho e comentou que aguarda, todo dia, para que os responsáveis do assassinato sejam levados à justiça. Além disso, também desabafou sobre a insegurança dela e de outros familiares na cidade.

"Aqui é uma mãe que implora noite e dia, há quatro anos e oito meses, por justiça para seu filho, meu menino não merecia uma covardia tão grande dessas. Hoje nós não podemos nem estar em nossas casas, abandonamos tudo por medo de morrer também", lamentou.

Além disso, Evany também comentou que os autores intelectuais do crime conhecem ela e os familiares de Kleber, mas que ela não conhece eles. "Esses covardes mandantes sabem quem somos nós, e não sabemos quem são eles. O único defeito do meu filho foi denunciar esses corruptos, falar a verdade e pedir justiça para os injustiçados, e pagou de forma tão cruel com a vida", declarou.

Emocionada, a mãe do empresário comentou que o autor do crime "anda nas ruas", enquanto ela, mãe da vítima, que se esconde.

"Hoje, quem vive corrida e escondida sou eu, enquanto os assassinos, os mandantes, se encontram no Estado, mandando tirar a vida de mais inocentes", lamentou Evany, relembrando que além do filho, ela também perdeu o marido, que faleceu.

"Esses infelizes querem acabar com a gente, tudo pelo poder e o dinheiro sujo de sangue dos inocentes".