Eduardo Bolsonaro não descarta possibilidade de candidatura de Michelle: 'quem manda é ela'

21 de março de 2023 às 10:36
Política

Foto: Reprodução

Por redação com o Globo

Durante uma entrevista concedida à jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, na manhã desta terça-feira (21), Eduardo Bolsonaro disse que caberá a Michelle, ex-primeira dama do Brasil, decidir se vai se candidatar a algum cargo eletivo nas eleições de 2024 ou 2026.

Ele está entre os presentes no evento de posse da ex-primeira-dama como presidente do PL Mulher, a ala feminina do Partido Liberal, sigla adotada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e apoiadores, realizado nesta manhã em Brasilia.

Questionado se Michelle tem esse plano, Eduardo afirmou que “acha que não”, mas disse que “é uma decisão que cabe só a ela”.

Além disso, Eduardo também comentou que ainda desconhece a opinião do pai sobre a possível inserção da madrasta no cenário político brasileiro, mas declarou que Michelle "manda na casa" do ex-presidente.

"Nunca conversei com ele (sobre a candidatura de Michelle), mas quem manda na casa dele é ela", disse Eduardo.

O deputado federal disse ainda que Michelle está “entusiasmada com esse projeto de trabalhar na política partidária”.

"Michelle tem todos os atributos e é muito bem quista pela população, além do público evangélico. É uma pessoa de expressão nacional. As mulheres merecem ser ouvidas cada vez mais pela nossa sociedade e têm muito a contribuir", disse Eduardo à jornalista.