Depoimento de Karla Lessa no caso Babal Guimarães será por carta precatória
Por Redação com Francês News
A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (11), que Karla Lessa, agredida pelo influenciador alagoano Babal Guimarães dentro de um condomínio em Maceió, prestará depoimento por meio de carta precatória. O método foi adotado porque a vítima está atualmente em outro estado e para assegurar sua integridade enquanto a investigação avança.
De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a oitiva será conduzida pela autoridade policial da cidade onde Karla se encontra. Em seguida, serão colhidos os depoimentos das testemunhas que presenciaram a agressão. “Estamos trabalhando para que o agressor receba a pena máxima e permaneça recolhido no sistema prisional”, afirmou.
Prisão de Babal Guimarães
O influenciador foi preso na quarta-feira (10), após se apresentar a uma delegacia em Maceió. A Justiça havia determinado sua prisão imediata pelas agressões contra Karla. Babal já possuía condenação anterior por violência contra a ex-companheira Emily Garcia e cumpria pena em regime aberto. Com o novo crime, houve regressão para o regime fechado.