Virgem aos 45 e casada há um ano: o inacreditável motivo que impede britânica de ter primeira noite
Por Page Not Found/Extra Online
Sarah Jones-Green se casou virgem por opção. Ela esperava o "homem certo" por motivos românticos e religiosos. A mãe, Pamela, também havia esperado até o casamento para ter a sua primeira experiência sexual — algo que serviu de inspiração para a filha. Porém, um ano após trocar alianças com Martin, tudo continua igual. Na noite de núpcias, nada aconteceu.
"Quando conheci Martin, eu simplesmente soube que ele era o cara certo. Ele concordou em esperar até o casamento para termos relações sexuais, mas quando o grande dia chegou, simplesmente não conseguimos. Minha mãe teve o mesmo problema que eu e precisou fazer uma cirurgia, mas eu não percebi que isso também poderia me afetar", contou ela ao "Sun". "Foi difícil, mas Martin e eu estamos mais próximos do que nunca. Mal podemos esperar para consumar nosso amor", emendou a profissional de marketing.
Como tudo começou
Em janeiro de 2020, Sarah começou a conversar com Martin, um vendedor de tapetes, pelo aplicativo Bumble.
"Nos demos bem imediatamente. Eu disse ao Martin que queria esperar até me casar, e foi uma espera muito tensa para ver qual seria a resposta dele. Então ele respondeu: 'Seu corpo, sua escolha.' Foi um alívio enorme", relatou ela.
Por causa do lockdown, o casal só se encontrou pessoalmente em setembro de 2020.
"Ffoi como reencontrar um velho amigo, senti como se já o conhecesse. Mas pessoalmente, me apaixonei perdidamente por ele."
O casal começou a namorar, visitando museus, assistindo a filmes e jantando fora.
"Somos muito diferentes, mas nos complementamos perfeitamente. Martin é muito tímido e aprecia minha paciência. Ele também é muito compreensivo com as minhas escolhas", contou ela.
Martin a pediu em casamento no Dia dos Namorados (14 de fevereiro no Reino Unido) de 2023, ajoelhando-se em um restaurante.
O casal se uniu oficialmente em setembro de 2024.
"Eu mal podia esperar para ficar sozinha com o Martin, mas naquela noite, descobrimos que simplesmente não conseguíamos ter relações sexuais completas. Ele continuava tentando, e nós dois ficamos chateados. Nenhum de nós tinha experiência, e eu pensei que talvez estivéssemos fazendo algo errado", explicou a britânica.
Diagnóstico
Após uma segunda tentativa, Sarah consultou seu médico, que, após um exame, diagnosticou um hímen microperfurado; um espessamento do tecido que impedia a penetração.
"Isso me soou familiar, porque minha mãe sofreu com o mesmo problema", desabafou ela.
Sarah foi informada de que precisava de cirurgia para corrigir o problema e ela e Martin estão economizando para uma consulta particular e a posterior cirurgia.
"Gostaríamos muito de formar uma família, então queremos fazer a cirurgia o mais rápido possível, porque ambos estamos na casa dos quarenta. Não é uma cirurgia complexa, mas estou preocupada e gostaria de resolver isso logo. Eu realmente quero fazer sexo com meu marido. Tem sido frustrante não conseguir chegar até o fim, mas ainda conseguimos ter intimidade e isso nos aproximou mais do que nunca. Martin é o homem dos meus sonhos e me sinto muito sortuda por estar nessa jornada com ele. Esperei a vida toda para fazer sexo e, obviamente, isso tornou os relacionamentos muito difíceis", finalizou Sarah.