Virgínia Fonseca terá audiência com montador de móveis que a cobra por dívida de R$ 23 mil
Por Francês News
A influenciadora Virgínia Fonseca terá uma audiência de conciliação marcada para a primeira semana de dezembro no Juizado Especial Cível de Londrina (PR) para resolver uma ação movida pelo montador e vendedor Cleber Salgado Masson. Ele alega que a digital influencer contraiu uma dívida de R$ 23.480 em 2020, referente a serviços de instalação e manutenção de móveis em uma sala comercial.
De acordo com Masson, Virgínia teria assumido formalmente a dívida em um título executivo, mas quitou apenas a entrada do valor combinado. A defesa da influenciadora já havia apresentado embargos à execução, mas o juiz responsável pelo caso considerou que os documentos foram recebidos antes do momento processual adequado.
Em decisão de 9 de outubro, o magistrado determinou que a defesa só poderá ser analisada após a audiência de conciliação, que ocorrerá em dezembro. Caso as partes entrem em um acordo durante a reunião, o processo poderá ser encerrado sem a necessidade de prosseguir com a análise dos embargos.