Treinador de escolinha de futebol é esfaqueado por adolescente após tentativa de estupro
Por Francês News
Um treinador de futebol de uma escolinha no conjunto Village Campestre, na parte alta da Cidade Universitária, em Maceió, foi esfaqueado por um adolescente de 16 anos nesta quinta-feira (16), após tentar abusar sexualmente do jovem, segundo relatos da vítima e investigação da Polícia Civil de Alagoas.
De acordo com o adolescente, o treinador o convidou para ir até sua residência, prometendo oportunidades em clubes de maior visibilidade. No local, o homem teria feito toques inapropriados e tentado levá-lo até o quarto. Em reação, o jovem desferiu golpes de faca contra o treinador, que ainda tentou se aproximar antes de ser atingido novamente.
Após o episódio, o adolescente se apresentou espontaneamente à polícia. Ele relatou que o treinador teria admitido já ter levado outros garotos à sua residência com intenções semelhantes.
A Polícia Civil registrou o boletim de ocorrência e iniciou as investigações. O estado de saúde do treinador, internado no Hospital Geral do Estado (HGE), não foi divulgado até o momento. A escolinha de futebol ainda não se pronunciou oficialmente.
Depois do primeiro relato, outro ex-aluno do treinador confirmou o comportamento do homem à polícia por meio de áudio. “Isso já aconteceu com diversos atletas do time. Comigo também. Ele já tentou várias vezes assediar meninos que treinavam com a gente”, afirmou o jovem, que terá a identidade preservada.
Leia a matéria completa aqui