Gracyanne Barbosa solicita suspensão temporária de seu divórcio com Belo; entenda o motivo
Por Redação com Metrópoles
O caso envolvendo a separação de Gracyanne Barbosa e Belo, que já vinha gerando polêmica, ganhou mais um capítulo. O ex-casal anunciou o fim do casamento em abril de 2024, mas o processo de divórcio ainda não foi finalizado. Agora, uma nova atitude de Gracyanne pode atrasar ainda mais a conclusão do caso.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, a influenciadora fitness solicitou, nesta terça-feira (16/9), a suspensão temporária de seu divórcio com o cantor Belo por 30 dias. O juiz responsável pelo caso atendeu ao pedido.
A motivação por trás da suspensão seria a tentativa de um acordo entre as partes. No entanto, ao contrário do que muitos podem imaginar, esse acordo não envolve questões financeiras. Fontes próximas à ex-sister do BBB25 revelaram que Gracyanne não quer que sua história com Belo seja formalizada na Justiça, preferindo um término amigável entre os dois.
O que ela busca é um divórcio consensual, ao invés do litigioso. Em outras palavras, Gracyanne e Belo estariam, de forma conjunta, decidindo o fim do casamento sem a necessidade de um juiz, o que traria uma resolução mais pacífica e sem contenda.
Vale destacar que, hoje, o divórcio consensual pode ser realizado diretamente em cartório, sem a necessidade de tramitar pela Justiça. Caso o acordo seja formalizado dessa forma, o processo judicial em andamento poderia ser encerrado por perda de objeto, já que as partes não teriam mais interesse na continuidade do caso.