Suspeito de homicídio em Sergipe é preso em Alagoas usando identidade do irmão gêmeo
Por redação
Um homem suspeito de homicídio no estado de Sergipe foi preso nessa sexta-feira (09) no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, após tentar enganar a polícia usando a identidade do irmão gêmeo. Segundo a Polícia Militar, ele também é investigado por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça sergipana.
A prisão ocorreu na Rua do Chafariz, no bairro Paciência, quando os policiais abordaram o suspeito e encontraram com ele 20 pedrinhas de crack dentro de um saco preto, além de R$ 100 em espécie. O homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Ao apresentar um documento, os policiais descobriram que se tratava da identidade do irmão gêmeo do acusado.
Durante a checagem no sistema de segurança, os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo assassinato de Daniel, conhecido como Gago, ocorrido no dia 2 de março de 2025, em Santa Luzia do Itanhy, no interior de Sergipe. A vítima foi morta a tiros após uma confusão durante o domingo de carnaval.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Penedo, onde foi autuado por tráfico de drogas e uso de falsa identidade. Ele permanecerá preso à disposição da Justiça de Sergipe, onde responderá pelo crime de homicídio.