Preso segundo suspeito do assassinato com foice em Campo Alegre
Redação
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na tarde desta quarta-feira (6), o segundo filho suspeito de participação no assassinato de Sebastião Fabiano da Silva, o “Seu Bastos”, de 59 anos, ocorrido em Campo Alegre, no Agreste do estado. Agora, apenas o pai dos envolvidos permanece foragido.
O crime, que aconteceu por volta das 5h da manhã, foi registrado por câmeras de segurança e, segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, teria sido motivado por uma disputa familiar envolvendo a guarda da neta da vítima. Os três acusados — pai e dois filhos — teriam armado uma emboscada na porta de casa para atacar a vítima quando ela passava de bicicleta a caminho do trabalho.
O primeiro suspeito apreendido foi um adolescente, que confessou o crime e revelou o paradeiro do irmão mais velho, agora capturado. Testemunhas afirmaram que o suspeito preso já havia ameaçado e agredido “Seu Bastos” anteriormente.
As buscas pelo pai dos suspeitos continuam, e a Polícia Civil pede que qualquer informação seja repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.