Apoiadores de Bolsonaro fazem vigília em hospital e registram confusão entre líderes
Por redação com Metrópoles
Na noite deste sábado (3/5), apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se reuniram em frente ao Hospital DF Star, em Brasília, onde ele está internado há 20 dias. O encontro teve caráter religioso, com orações pela recuperação do ex-mandatário, que se recupera de uma cirurgia no intestino.
Segundo boletim médico divulgado neste sábado, Bolsonaro apresenta quadro clínico estável, sem dor ou febre, e com pressão arterial controlada. O ex-presidente respondeu bem à dieta pastosa e segue em evolução alimentar por via oral. A expectativa é que ele receba alta neste domingo (4/5).
Desde a internação, simpatizantes permanecem acampados no local. Na última quinta-feira (1º/5), Bolsonaro conversou com eles por chamada de vídeo e disse que pretende participar, caso tenha condições físicas, do ato pró-anistia dos condenados pelos atos de 8 de Janeiro, marcado para quarta-feira (7/5), em Brasília.
Durante a vigília deste sábado, houve princípio de confusão entre os apoiadores. Edivaldo Duarte, conhecido como Edivaldo Defensor, trocou acusações com o bispo Fernando Fé e foi agredido no local. O desentendimento foi contido rapidamente pelos demais presentes.