Cliente tenta dar calote em profissional do sexo e caso mobiliza PM em Arapiraca
Por redação
Uma situação inusitada mobilizou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (08), em Arapiraca, no Agreste alagoano. Um desentendimento entre uma profissional do sexo e um cliente resultou em uma ocorrência na rodoviária do bairro Jardim Tropical, após o homem, supostamente, se recusar a pagar pelo serviço contratado.
Segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher acionou a PM por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), alegando que foi vítima de um calote. A guarnição se dirigiu ao local e ouviu as partes envolvidas.
De acordo com os policiais, a situação foi resolvida de forma pacífica. "A guarnição orientou as partes e a situação foi resolvida, após o serviço ser devidamente pago", informou a PM em nota.
Após o pagamento, ambas as partes foram liberadas e o caso foi registrado como uma abordagem a pessoa em atitude suspeita. Apesar do constrangimento, não houve necessidade de condução à delegacia, e o episódio foi encerrado no local.