Ateliê de acessórios é depredado e furtado na Ponta Verde; suspeito já foi preso três vezes

06 de abril de 2025 às 12:39
FURTO E VANDALISMO

Foto: reprodução

Por redação

Na madrugada deste domingo (6), um ateliê de acessórios femininos foi depredado e furtado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um casal de moradores de rua comete o crime. O homem, que já foi preso três vezes anteriormente, foi identificado pela polícia, que segue em busca do suspeito.

As imagens mostram o homem, inicialmente sozinho, utilizando o que parece ser uma pedra para quebrar o vidro da loja. Em seguida, ele retorna acompanhado de uma mulher e com uma sacola, pronto para realizar o furto. Em outro vídeo, o suspeito aparece sozinho novamente, entra no ateliê com a sacola e sai com os produtos furtados.

Nas redes sociais, a proprietária do ateliê desabafou sobre o ocorrido, destacando o sentimento de tristeza e impotência diante da violência que atinge o comércio local. “São 15 anos de empresa e nunca me senti tão triste e desanimada. Um misto de impunidade e vandalismo, e quem está pagando a conta somos nós”, escreveu.

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas informou que o suspeito já havia sido preso em outras três ocasiões, mas foi solto após audiências de custódia. A polícia segue realizando diligências para localizá-lo novamente e identificar a mulher que participou do crime.