Homem é preso após agredir esposa com cabeçada em Arapiraca
Redação
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (4), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, após agredir a própria esposa com uma cabeçada. A violência doméstica provocou um sangramento na região do nariz da vítima, conforme registrado no boletim de ocorrências da Polícia Militar de Alagoas (PMAL).
Segundo o relato da mulher à polícia, o marido se irritou após ela tentar impedir que ele fosse confrontar o próprio irmão, com quem havia uma desavença. Na tentativa de evitar que o companheiro saísse de casa, a vítima foi agredida com uma cabeçada no rosto.
Mesmo após a agressão, o homem teria ido até a barbearia do irmão, que fica em frente à residência do casal, e iniciado uma briga física com ele. A PM foi acionada e prendeu o agressor ainda no local.
Durante os procedimentos na Central de Flagrantes, o homem passou mal e precisou ser levado a uma unidade de emergência, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado pelos profissionais de saúde, ele foi reconduzido à delegacia, onde foi autuado por lesão corporal cometida contra mulher, com base na Lei Maria da Penha.
O caso segue sob investigação. A vítima foi orientada sobre os seus direitos e poderá solicitar medidas protetivas de urgência.